Encerrada a sessão ordinária desta quarta-feira, 29

0


Após deliberação de matérias, o presidente em exercício, deputado Delegado Eduardo Prado (PL), encerrou a sessão ordinária desta quarta-feira, 29, convocando uma sessão solene em homenagem aos odontólogos, proposta pela deputada Dra. Zeli (UB). 



FONTE GOVERNO DE GOIÁS