quarta-feira, julho 17, 2024

Aberta vaga de cadastro reserva para médico intensivista adulto plantonista


Share


O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (IgesDF) anunciou a abertura de processo seletivo para a formação de cadastro reserva para a vaga de médico intensivista adulto plantonista. Os candidatos têm até o dia 12 de maio para realizar a inscrição por meio deste link.

O processo seletivo deverá ser composto por comprovação de requisitos, avaliação de conhecimentos teóricos e/ou práticos, entrevista por competências e exames médicos | Foto: Davidyson Damasceno/IgesDF

A vaga de médico intensivista adulto plantonista tem como requisitos obrigatórios a graduação completa em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina Distrito Federal (CRM/DF) e experiência mínima de 6 meses como médico em UTI Adulto, comprovada por meio de declaração emitida por médico titulado pela Associação Médica Brasileira (AMB). Outros requisitos desejáveis são conhecimento em Sistema de Gestão e prontuário eletrônico como MV, Trackcare, entre outros.

O salário é de R$ 12.744,02 e a carga horária é de 24 horas semanais. Além disso, são oferecidos auxílio-transporte, alimentação, Clube de Benefícios, abono semestral e folga no aniversário.

O processo seletivo deverá ser composto por comprovação de requisitos, avaliação de conhecimentos teóricos e/ou práticos, entrevista por competências e exames médicos. Todos esses critérios possuem caráter eliminatório e/ou classificatório.

O IgesDF ressalta a importância de se atentar aos prazos e requisitos para garantir a participação no processo seletivo, bem como as pontuações relativas a cada etapa do processo seletivo. Mais informações estão disponíveis nos editais da vaga, na área “Trabalhe conosco” no site do IgesDF.

*Com informações do IgesDF



Source link

PUBLICIDADE

Leia mais

Local News