Gastronomia

Bistrô Paris 6 inaugura em Brasília com prato em homenagem a famosos

Restaurante será comandado pelo chef William Chen Yen e menu homenageia brasilienses conhecidos

Bistrô conhecido pelo generoso grand gâteau e queridinho de celebridades como Juliana Paes, Neymar e Marina Ruy Barbosa, o Paris 6 inaugura nesta segunda-feira (7/8), no shopping ID (Asa Norte), a primeira unidade da marca em Brasília.

Batizada de Grand Bistrô Paris 6, a casa possui salão com 750m² e terá capacidade de público para atender 210 pessoas. A cozinha será comandada pelo chef William Chen Yen, ex-Babel. Após participar das cozinhas da Copa do Mundo e das Olimpíadas do Brasil, o cozinheiro se dedica integralmente ao P6. “É um projeto grande, com várias fases. Cada uma vem com muita ansiedade e conquista. É a maior cozinha que comando sozinho. Tudo está muito lindo”, diz, satisfeito.

O cardápio inclui pratos que homenageiam brasilienses famosos, como o DJ Alok. O músico é celebrado em um filé de salmão grelhado acompanhado por penne ao pesto de manjericão e abobrinha refogada no azeite de oliva extra virgem.

O ator Murilo Rosa dá nome ao Grand Gâteau Chocolat recheado com banana picada, picolé Diletto de coco, com calda de creme de avelã francês e raspas de coco. Além deles, há diversas entradas e sobremesas com nomes de celebridades de áreas variadas.

Mostrar mais

RECOMENDADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *