terça-feira, junho 18, 2024

PUBLICIDADE

DER-DF assina convênio com o Inas para adesão ao GDF Saúde

Share


No Dia do Trabalhador, uma ótima notícia para os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Uma antiga demanda deles foi atendida, nesta terça-feira (30), com a assinatura do convênio com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas) para a adesão ao GDF Saúde.

Os quase 3.500 servidores do DER-DF, dependentes e pensionistas têm à disposição, a partir de agora, os serviços médicos de uma ampla rede credenciada no DF e no Entorno, com mais de 2.450 prestadores de serviço entre hospitais, clínicas, laboratórios, associações e cooperativas médicas.

Ana Paula Cardoso, diretora-presidente do Inas, comemora atendimento de “demanda histórica” ao assinar convênio entre o Inas e o DER-DF | Foto: Divulgação/ Inas-DF

“Esta é uma ocasião muito importante. Celebramos hoje o nosso convênio com o DER-DF para a adesão dos servidores ao GDF Saúde, uma demanda que é histórica e finalmente estamos aqui, de braços abertos e prontos para recebê-los. Gostaria de, desde já, dar as boas-vindas aos servidores, aposentados e dependentes de cada membro do departamento”, comemorou a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso.

“Hoje é também um dia muito feliz para o DER. Em uma fase que enfrentamos pandemias, dengue e outros males, você poder dar ao servidor a opção de escolher um plano que está se consolidando cada vez mais em Brasília, como o nosso GDF Saúde, é muito bom. Só tenho a agradecer por este projeto, que começou há dois anos e chega, agora, à etapa final da assinatura do convênio e adesão”, concluiu o presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Junior.

Nas próximas semanas, os representantes do Inas irão à sede do Departamento para apresentar o plano e esclarecer as dúvidas dos servidores.

*Com informações do Inas



Source link

Leia mais

Local News