23.6 C
Distrito Federal

Detran-DF promoverá leilão de sucatas 

 

A partir da próxima segunda-feira (20), os veículos estarão em exposição para o exame dos interessados 

 

Jaqueline Costa

 

 

(Brasília, 16/11/2023) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizará no dia 27 de novembro um leilão on-line de veículos que foram recolhidos ao depósito. A previsão é leiloar 26 lotes de veículos classificados como sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível (motor suprimido), destinadas ao comércio de peças e componentes.

 

Os lotes estarão em exposição para o exame dos interessados entre os dias 20 e 24 de novembro, das 8h30 às 17h30, no Pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 02, conjunto B, lote 02/03 (próximo ao Detran do SIA).

 

Leilão on-line 

O leilão será realizado na modalidade on-line, por meio do site da Flexleilões: www.flexleiloes.com.br. As sucatas serão vendidas, sem direito à documentação, para empresas do ramo do comércio de peças usadas, reguladas pela Lei n° 12.977, de 20 de maio de 2014. Os lances variam entre R$ 900,00 e R$ 8.900,00.

 

Para participar do leilão o interessado deve efetuar o cadastro no site da Flexleilões (www.flexleiloes.com.br) e encaminhar a documentação exigida, até 24/11.  Os lances serão realizados, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro, a partir das 8h30 do dia 25/11 até a data do leilão.

 

 

Mais informações: acesse aqui o edital.

Fonte: DETRAN – DF

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas