24.6 C
Distrito Federal

PMDF faz a segurança de homem ameaçado de morte na Vila Cauhy

A Polícia Militar do Distrito Federal garantiu a segurança de um homem de 66 anos, na tarde deste domingo (19), no Núcleo Bandeirante. O solicitante foi ameaçado de morte em um bar na Vila Cauhy depois de uma discussão na semana passada. Hoje teve a casa beleada com três disparos.

Nesta tarde, um suspeito chamou a vítima para o portão de casa, por ser fechado sem a visão de fora, não conseguiu ver quem era. Logo após ocorreram três disparos de arma de fogo na direção do morador.

Com medo, ele se abrigou dentro de casa e pediu ajuda da irmã. Ela se deslocou ao 25º Batalhão da PMDF do Núcleo Bandeirante.

Com a solicitação da irmã, as equipes se deslocaram à Vila Cauhy. Em conversa com o homem, foi verificado que os tiros atingiram o portão e o carro que estava na garagem. A PMDF resgatou o homem e levou à 21ª DP para registro de ocorrência de ameaça e dano. A suspeito é que o autor dos disparos seja alguém com ligações ao tráfico de drogas.

 

 



Fonte: PMDF

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas