19.6 C
Distrito Federal

PMDF prende em flagrante indivíduo por estupro de uma menor

Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras prenderam em flagrante um indivíduo após o estupro de uma menina de 12 anos, por volta das 20h desta terça-feira (14), na EPTG.
A vítima foi abordada em Arniqueiras, por volta das 17h, por um indivíduo que dirigia um Ford Ka e a convidou para entrar no carro dele.

Posteriormente, ele a levou para trás da UPA no Núcleo Bandeirante, onde cometeu o crime de estupro. Após o ocorrido, deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista, sendo socorrida por populares que acionaram a PM.
Diante do crime, policiais dos batalhões de Águas Claras, Guará e Patamo mobilizaram-se para a busca e captura do criminoso, utilizando informações da placa do carro fornecidas pela menor.
Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que informou ter alugado o carro para outra pessoa utilizar como Uber.
Com o auxílio do proprietário, que possuía um rastreador no veículo, o Gtop 24 abordou o veículo na EPTG, na autura do Guará, por volta das 20h.

No local, o indivíduo confessou o crime, admitindo também ter oferecido 30 reais à vítima para que ela não contasse à mãe.

O detido que já reincidente em contra mulheres foi encaminhado para o 21º DP, onde está sendo autuado.

Fonte: PMDF

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas