19.6 C
Distrito Federal

PMDF prende homem acusado de tráfico de drogas em Santa Maria

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (13), em Santa Maria. Na ação, um traficante conhecido da região foi detido por uso e porte de entorpecentes.

Os policiais do Gtop 46 intensificavam o patrulhamento na QR 103 de Santa Maria, região na qual age um traficante que abastece o setor sul da cidade. Segundo informações obtidas pelos policiais, o homem conta com a proteção de familiares e vizinhos.

Os policiais avistaram dois homens no interior de um veículo e outros dois do lado de fora. Ao se aproximarem do veículo, um dos homens tentou esconder um tablete de entorpecente. Foi realizada a abordagem aos suspeitos, resultando na apreensão de um tablete de maconha.

Ao dar voz de prisão, o pai de um dos detidos interviu e precisou ser detido. A mãe do suspeito chegou a soltar um cão no lote para intimidar os policiais.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 20ª Delegacia. O homem conhecido por ser um importante traficante da região foi autuado por uso e porte de entorpecentes. O detido que foi flagrado com o tablete de maconha foi autuado por tráfico de drogas e receptação, pois seu smartphone constava como produto de roubo.

Fonte: PMDF

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas