21.6 C
Distrito Federal

Quatro pessoas são detidas em grande apreensão de drogas no Sol Nascente

Dois homens e duas mulheres foram detidos pelos policiais militares do Patamo/BPchoque com grande quantidade de drogas na Quadra 05 do Sol Nascente. A equipe da PMDF patrulhava pela chácara 150, no início da noite deste domingo (19), e avistou um grupo correndo para dentro de uma residência em um ponto conhecido pela venda de entorpecente.

Assim que os policiais desembarcaram, verificaram que duas pessoas tentavam pular para casa vizinha pelo telhado. Quando os suspeitos perceberam que não teriam como fugir, retornaram. Na busca do imóvel, os policiais encontraram dois tabletes de crack, oito de maconha e porções fracionadas para a comercialização.

Um dos suspeitos portava R$ 1.400,00 em espécie. Na cozinha, a equipe do Patamo encontrou mais maconha, crack e cocaína dentro de uma mochila e um galão. Os dois suspeitos assumiram a propriedade da droga.

Uma pistola 9mm com cinco munições no carregador foi encontrada no telhado, uma suspeita disse que comprou a arma na feira do rolo em Ceilândia. No quarto da suspeita foram localizadas mais 17 munições de 9mm e na garagem o Patamo encontrou outras 14 munições de .40.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a 15ª DP, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas.

 

 

 

Fonte: PMDF

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas