Notícias

Feira no Parque da Cidade tem edição dedicada às mães


Visitantes poderão comprar presentes exclusivos, como flores, plantas ornamentais e artesanato, produzidos pela agricultura familiar do DF

Flores, plantas, artesanatos e diversos outros itens serão oferecidos na Feira Rural no Parque, que ocorre neste domingo (8), em edição especial, com produtos voltados para o Dia das Mães. Além de poder comprar um presente artesanal, feito com muito carinho, o visitante vai ter contato direto com quem produziu e estará contribuindo com a agricultura do Distrito Federal. A feira será realizada no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, entre 9h e 14h.

Na feira, o público poderá comprar presentes artesanais e ter contato direto com quem os produziu | Foto: Divulgação/Emater-DF

Alimentos como geleias, café artesanal, cogumelos, pães, pimentas, condimentos, biscoitos, frutas e verduras também serão comercializados no espaço. A Feira Rural no Parque é realizada a cada 15 dias e vem atraindo cada vez mais a participação de produtores e dos frequentadores do parque, que vão ao local em busca de esporte e lazer.

Para a presidente da Emater-DF, Denise Fonseca, espaços de comercialização como esse do Parque da Cidade contribuem para o desenvolvimento da agricultura local e geram emprego e renda para o campo. “Além de comprar um produto de qualidade a preço justo para quem compra e para quem produz, o consumidor ainda ajuda no fortalecimento da agricultura do Distrito Federal”, destaca.

A realização da feira é resultado de parceria entre a Emater-DF e o Parque da Cidade, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço:

Feira Rural no Parque
Data: 8/5 (domingo)
Horário: das 9h às 14h
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

*Com informações da Emater-DF

Para melhorias na rede, fornecimento de água terá suspensão temporária
Notícias

Para melhorias na rede, fornecimento de água terá suspensão temporária

Uma das aposta do PMN
Notícias

Uma das aposta do PMN

Fundo da Criança e do Adolescente financia pesquisa sobre primeira infância
Notícias

Fundo da Criança e do Adolescente financia pesquisa sobre primeira infância

Atualmente não há comentários.