19.6 C
Distrito Federal

Administração do Plano Piloto atua com equipes após fortes chuvas

Após as fortes chuvas que atingiram a região do Plano Piloto, nesta sexta-feira (9), a Administração Regional está com equipes nas ruas atuando nos serviços emergenciais de retirada de árvores, em parceria com Corpo de Bombeiros, PM/DF, Defesa Civil, Novacap e Detran.

“Foram chuvas muito intensas. Estamos com equipes nas ruas trabalhando em demandas emergenciais. Tivemos pontos de alagamento. É muito importante que todos mantenham muita atenção ”, destacou o administrador da região Valdemar Medeiros que está acompanhando de perto as ações.

Valdemar explica que a região foi contemplada nos últimos dias com um grande mutirão de limpeza com a retirada de cerca de 320 toneladas de lixo e entulho, que além de combater à dengue também é para evitar o entupimento de bocas de lobo.

A orientação é que a população evite transitar em áreas alagadas sujeitas a transbordamentos.

Em casos de ventos fortes e/ou chuvas com descargas elétricas, evite ficar próximo a árvores, redes de distribuição de energia elétrica, toldos, tapumes ou em áreas descampadas.

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas