26.6 C
Distrito Federal

Coronel Charles Magalhães recebe proposta que pode mudar a situação de milhares de PM’s e Bombeiros do DF

As categorias reconheceram a força que o coronel Charles tem feito para ajudar os militares 

Na noite de ontem (29), a convite do coronel Charles Magalhães, candidato a deputado federal pelo PSD, policiais e bombeiros militares estiveram no auditório do Hotel Kubitchek Plaza para exporem suas necessidades ao candidato a federal e ao candidato a governador do PSD, Paulo Octavio.

O objetivo do evento foi entregar nas mãos do candidato ao GDF uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) a fim de reverter os percentuais absurdos praticados em relação à coparticipação dos dependentes de PMs e Bombeiros, sendo que PO comprometeu-se a dar andamento urgente à ação através da nacional do PSD.

Charles Magalhães foi ovacionado por seu discurso contundente em favor das categorias, as quais têm reconhecido seu esforço em relação às pautas das corporações.

Mesmo sem ter sido eleito ainda, a cada dia mais e mais seguidores da sociedade e das corporações têm somado ao seu projeto federal, afinal, seu esforço trouxe mais hospitais conveniados, possibilidade de resolver essa situação da cooparticipação e liberação para os PM’s irem à comemoração do 07 de setembro, entre outros feitos.

Veja o vídeo 

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas