19.6 C
Distrito Federal

Mulheres crescem no debate: “Não vão me desmoralizar”, diz Leila; “Não vão nos intimidar”, reforça Keka

O debate do Metrópoles (24) superaqueceu quando o líder do governo sai acuado do auditório

Keka Bagno iniciou sua fala no outro bloco, dizendo: “Primeiramente, me solidarizo a ti Leila, não vão nos intimidar. Pode ter certeza!”

O deputado distrital Hermeto tentou desconcentrar Leila e recebeu um bloqueio e, em seguida, uma cortada da ex-tetra campeã olímpica e candidata ao GDF, e na próxima jogada, a candidata Keka deu um saque cortada no adversário, após o auditório ter vaiado e o deputado saído coagido.

Segundo informações, o líder do governo e deputado distrital Hermeto estava sentado na primeira fila, provocando e desconcentrando os candidatos de oposição ao governador Ibaneis. 

Quando, então, na defesa da candidata Leila do Vôlei sobre uma pergunta em relação a uma recomendação da Terracap ao TCDF referente a uma prestação de contas de um projeto na época que a candidata foi secretária de esportes.

Leila explicou que o Plano de Trabalho era da UNESCO e o papel da secretaria foi apenas com um termo de cooperação técnica e que não iriam colocá-la no mesmo saco de políticos corruptos da capital, que era só olharem a declaração de bens dela.

No momento mais quente do debate do Metrópoles, Leila se defende e Keka se solidariza com a senadora e candidata ao GDF | Foto: Reprodução.
Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas