19.6 C
Distrito Federal

Paulo Octávio participa da posse dos novos membros da ACDF


Pré-candidato a governador pelo PSD-DF, o empresário Paulo Octávio participou da posse dos novos membros da diretoria e conselhos da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), que aconteceu nesta quinta-feira (4), com a presença de lideranças políticas, empresários e pioneiros de Brasília.

“A Associação Comercial tem papel importantíssimo na vida empresarial da cidade. É uma instituição tradicional, que ajudou na emancipação política, quando Brasília ainda era uma cidade cassada. Reúne empresários, pioneiros, candangos e pessoas que ajudaram a fazer a cidade crescer. Por ser uma entidade representativa e que tem belíssimo trabalho em prol de Brasília, a ACDF merece todo nosso respeito. Por isso, fiz questão de prestigiar a posse do Fernando Brites”, disse Paulo Octávio.

Na solenidade, Brites assumiu a presidência da ACDF e, ao receber um quadro de Dom Pixote do deputado Jorge Viana (PSD), se sensibilizou e falou sobre seus planos para a nova gestão, voltados principalmente para o mundo digital e o transporte. Conselheiro da ACDF, Paulo Octávio relembrou de Lindberg Aziz Cury, seu amigo e ex-presidente da entidade. “Particularmente, tenho saudade do meu amigo e padrinho, que foi presidente por muitos anos. Uma figura lendária em Brasília e que me ajudou na elaboração do Fundo Constitucional do DF”, comentou.

Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas