20.6 C
Distrito Federal

Tabanez inicia sua caminhada rumo à vitória em outubro

Foi dada largada rumo à vitória, à coligação Unidos Pelo DF (MDB, PP, PL, Pros, Agir, Solidariedade e Avante), tem um representante oficialmente candidato a uma das 24 cadeiras na Câmara Legislativa do Distrito Federal – Carlos Tabanez, informa que o registro da candidatura foi efetivado pelo partido MDB-DF no Tribunal Regional Eleitoral.

O professor e policial, declarou “Renovação e mudança tem nome e número, agora é 15222, Tabanez deputado distrital”, frisou Tabanez.

Tabanez vem dialogando com moradores, líderes comunitários de diversos setores, ouvindo suas principais reivindicações. “Fiz quase três mil reuniões desde 2018 em todo DF, com o objetivo de levar para o Legislativo em 2023, todas as demandas da sociedade e fazer o que não foi feito.”

Ele ressalta criar uma equipe técnica para acompanhar os desdobramentos das prioridades destacadas pela comunidade.

Os correligionários do MDB firmaram um pacto em defesa de Brasília e Entorno – Tabanez, Rafael Prudente, Guarda Janio e Alírio Neto, vão andar juntos em várias regiões da capital federal.

Na ciranda política que ganha novas matizes, muitos encontros entre os candidatos revelam que a eleição de 2022, pode trazer surpresas.

Seguindo uma tendência mundial de renovação da classe política, existe uma geração de novos nomes que se colocam como alternativa. Entre esses nomes surge o professor e policial civil, Carlos Tabanez, nascido em Brasília, com vasta experiência na Educação e Segurança Pública e visão de empreendedor de sucesso. “Agora é 15222”

Acesse redes sociais do candidato Tabanez

https://www.facebook.com/carlos.tabanezii
https://www.instagram.com/tabanezdf/
https://www.youtube.com/channel/UCIr9_0Nldp1m2Kl7VLG2K6w
Redação
Redaçãohttps://eixocapital.com.br
Eixo Capital fique informado sobre tudo o que ocorre na sua cidade; cultura, educação, esportes, polícia, politica, saúde e trânsito.

Últimas notícias

Relacionadas