segunda-feira, maio 20, 2024

PCDF divulga imagem de foragido acusado de homicídio no Gama

Share

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 20ª DP, solicita a colaboração da população para localizar Matheus Santos Moreira, vulgo Costela, foragido da justiça desde 12 de setembro de 2023.

Matheus é acusado de ser o autor de um crime de homicídio ocorrido no dia 16 de julho de 2023, no Setor Oeste do Gama. O crime foi praticado mediante disparos de arma de fogo.

A investigação da 20ª DP concluiu que há fortes indícios da autoria de Matheus no crime. Com base nas provas coletadas, a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Apesar das diversas diligências realizadas pela 20ª DP, Matheus ainda não foi localizado. Há informações de que ele possa ter fugido para o Rio de Janeiro ou para o entorno do Distrito Federal, em alguma cidade do Estado de Goiás, destaca o delegado da 20ª DP, Thiago Messias da Silva.

Matheus é acusado de ser o autor de um crime violento, praticado com extrema violência, que gerou grande comoção social na comunidade do Gama. A natureza grave do crime e a brutalidade com que foi cometido reforçam a necessidade de sua captura e apresentação à justiça.

A PCDF ressalta a importância da colaboração da população para a segurança pública, a resolução de crimes e a garantia da justiça. A captura de Matheus é fundamental para que ele responda por seus atos e para que a comunidade possa ter paz e tranquilidade.N

Aa busca por informações que levem à captura do foragido, a PCDF divulga a foto de Matheus Santos Moreira. A população que tiver qualquer informação sobre seu paradeiro deve entrar em contato com a 20ª DP ou denunciar  pelo Disque-denúncia (197), ou ainda, de forma anônima, nos canais on-line disponíveis no site da PCDF.

A PCDF ressalta a importância da colaboração da população para a segurança pública e a resolução de crimes.A imagem do criminoso encontra-se à disposição da comunidade na sede da 20ª DP ou você pode solicitar, o envio do arquivo de imagem à equipe da delegacia. Consulte lista telefônica em nossa página principal do site.

ssessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, excelência na investigação!





Source link

Leia mais

Local News