segunda-feira, maio 20, 2024

PCDF prende dois homens por tráfico de drogas em Samambaia

Share

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho de investigação da equipe da 26ª DP, realizou, na última sexta-feira (26), a prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu em Samambaia, após investigações apontarem que os homens comercializavam cocaína e maconha na região da QR 419 . A ação contou com o apoio da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Os suspeitos, de 22 e 30 anos, anunciavam as drogas nas redes sociais e negociavam a venda por aplicativos de mensagens. A entrega era feita na casa de um dos traficantes ou por motoboys.

Mandados de busca e apreensão foram expedidos e, durante a operação, a PCDF apreendeu porções de cocaína” e maconha, balança de precisão, R$ 1,4 mil, em espécie, e celulares.

Os homens foram presos em flagrante e recolhidos à carceragem da DCCP. A PCDF reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas e pede a colaboração da população para denunciar atividades suspeitas pelo Disque-Denúncia (197).

Assessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, excelência na investigação!





Source link

Leia mais

Local News