terça-feira, junho 18, 2024

PUBLICIDADE

PCDF prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Riacho Fundo

Share

Na manhã de hoje (26), a 20ª Delegacia de Polícia (20ª DP), com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), deflagrou a “Operação Nárke”, que resultou na prisão de um homem, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Riacho Fundo/DF.
A ação policial ocorreu após a expedição de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do suspeito. Durante a operação, os agentes da 20ª DP realizaram uma busca minuciosa na residência do homem e apreenderam: uma arma de fogo, calibre .32; 17 munições do mesmo calibre; uma balança de precisão; porções de cocaína; e valores em espécie.
Diante das provas encontradas, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para à sede da 20ª DP, onde foi submetido aos procedimentos legais.
A Operação Nárke demonstra o compromisso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no combate ao tráfico de drogas e à violência armada. A PCDF vem intensificando os trabalhos para retirar criminosos e drogas das ruas e garantir a segurança da comunidade.
A PCDF pede a colaboração da população no combate ao crime. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone do Disque-Denúncia (197). A sua ligação pode fazer a diferença!

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação!





Source link

Leia mais

Local News