segunda-feira, maio 20, 2024

PCDF prende homens por crimes de violência doméstica na Estrutural e Sobradinho II

Share

Na tarde da última segunda-feira (29/04), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante dois homens por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. As ações ocorreram nas cidades de Estrutural e Sobradinho II.

Estrutural: Injúria, Ameaça e Invasão de Dispositivo Informático

Na Quadra 05 do Setor Oeste, em Estrutural, policiais da 8ª DP e da 35ª DP prenderam um homem de 31 anos pelos crimes de injúria, ameaça e invasão de dispositivo informático contra sua companheira, de 35 anos. A vítima relatou aos policiais as agressões verbais e a invasão de seu celular pelo autor, que a controlava e a monitorava constantemente.

Sobradinho II: Ameaça com Faca

Na Chácara Buritis, em Sobradinho II, policiais da 35ª DP prenderam um homem de 34 anos pelo crime de ameaça contra sua mãe, de 60 anos. A vítima denunciou que o filho a ameaçou com uma faca durante uma discussão familiar. A faca utilizada na ameaça foi apreendida pelos policiais.

Combate à Violência Doméstica

A PCDF reitera seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. A Instituição oferece apoio e acolhimento às vítimas por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs) e dos Núcleos de Atendimento à Mulher (NUAMs).

Denuncie!

Se você presenciar ou sofrer qualquer tipo de violência doméstica, denuncie! Ligue 197 ou acesse o site da PCDF (https://delegaciaeletronica.pcdf.df.gov.br/).

Assessoria de Comunicação/DGPC

PCDF, excelência na investigação!





Source link

Leia mais

Local News