quarta-feira, julho 17, 2024

Posse da nova executiva PRD no Distrito Federal


Share

A posse da primeira executiva do Partido da Renovação Democrática (PRD) no Distrito Federal está agendada para o dia 16 de maio na Câmara Legislativa.

O PRD é o resultado da fusão entre os antigos PATRIOTAS e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Após a fusão, o partido iniciou sua organização nas unidades da federação, especialmente nos Estados onde as eleições municipais são mais acirradas.

Mesmo não havendo eleições municipais no Distrito Federal, os bastidores políticos já estão em movimento, preparando o terreno para as eleições gerais de 2026. O partido no Distrito Federal, representado pelo Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz, na Câmara Legislativa, está se estruturando com a nomeação de uma executiva forte para liderar o partido na capital.

Três importantes figuras políticas do Distrito Federal uniram-se para liderar o partido e organizar o diretório: Lucas Kontoyanis (Presidente), Sidney Pessoa (Vice-Presidente) e Marco Vicenzo (Secretário Geral).

A cerimônia de posse da nova direção partidária ocorrerá no dia 16 de maio de 2024, às 19h, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Além dos dirigentes, do Deputado Rogério Morro da Cruz e dos filiados, foram convidadas varias autoridades
e parlamentares .

O partido tem como objetivo apoiar os grupos políticos do Distrito Federal, além de preparar o terreno para lançar candidaturas competitivas para cargos distritais e federais,a legenda também deve compor uma chapa para os cargos majoritários da próxima eleição de 2026.

 

Confirme sua presença: LINK: https://frinple.com/invitation/T2G98zU257sj

PUBLICIDADE

Leia mais

Local News