quarta-feira, julho 17, 2024

Vapt Vupt Praça Cívica passa por reforma


Share


Vapt Vupt Praça Cívica passa por reforma
Durante reforma, Vapt Vupt da Praça Cívica transfere atendimentos para demais unidades da capital (Foto: Sead-GO)

A Secretaria da Administração (Sead) informa que o Vapt Vupt localizado na Praça Cívica passará por reforma estrutural a partir do dia 13 de maio. Durante esse período, os serviços serão realocados para outras unidades da capital. Para garantir a continuidade do atendimento à população, as demais agências do Vapt Vupt vão absorver os servidores que atuavam no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

É importante ressaltar que todos os documentos já emitidos na unidade da Praça Cívica, como RG, CNH, Passe Livre e cartão do Ipasgo, serão entregues, a partir de 13 de maio, no Vapt Vupt Praça da Bíblia, sem necessidade de agendamento.

O Vapt Vupt Praça Cívica vai receber pintura completa, implementação de um novo layout e modernização do espaço, entre outras melhorias. O investimento ultrapassa os R$ 500 mil, com previsão de retomada dos atendimentos para o final do ano.

Unidade Buena Vista encerra atividades

A unidade Buena Vista encerrará suas atividades no próximo dia 23 de maio. Os documentos RG e CNH já emitidos nesta agência serão entregues no Vapt Vupt Shopping Bougainville, sem necessidade de agendamento. Já o Passe Livre e cartão do Ipasgo estarão disponíveis para retirada no Vapt Vupt Lozandes, sem a necessidade de marcação prévia também.

O encerramento das atividades do Vapt Vupt Buena Vista decorre da diminuição do fluxo de atendimentos que ocorreu, principalmente, pela proximidade com a unidade Bougainville, inaugurada em 2020.

Vapt Vupt – Unidades entregues

Desde 2019, foram inauguradas 11 unidades Vapt Vupt em todo o estado, sendo duas na capital (Bougainville e sede do Detran), e outras nove nos municípios de Itapaci, Luziânia (Jardim Ingá), Campos Belos, São Luís de Montes Belos, Hidrolândia, Novo Gama, além de Jussara, Crixás e Padre Bernardo.

Saiba mais

Inaugurada reforma do Vapt Vupt Detran, em Goiânia

Vapt Vupt de Rio Verde passa a emitir Passaporte

Vapt Vupt passa a ofertar atendimentos da Justiça Estadual

Mais 3 mil CNHs estão esquecidas no Vapt Vupt do Detran

Secretaria da Administração – Governo de Goiás



Source link

PUBLICIDADE

Leia mais

Local News